SCM Music Player

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Capitulo 15

-Vanessa, você deveria ter a deixado ir. –Sussurrou Zac assim que ela fechou a porta do quarto. Vanessa e Ashley haviam discutido pela ideia absurda de Tisdale de querer seguir Scott e então V foi à casa de Ashley para garantir que ela não faria nenhuma besteira.
-Você está louco? Se ele descobrisse, adeus casamento. –Sussurrou de volta se encaminhando as escadas.
-E se ela estiver sendo traída?
-E se não estiver? Zac, acorda. Se ele realmente tivesse outra, algum paparazzo já o teria flagrado.
-Nunca se sabe.
-Eu não acho que ele seria capaz.
-Aprendi a nunca por minha mão no fogo por ninguém, muito menos por Scott. Ele anda esquisito há semanas.
-Você acha que ele teria coragem?
-Não duvidaria.
-Eu não quero que ela sofra. Se realmente for verdade...
-É melhor ela descobrir sozinha do que com a mídia.
-Por que você não vai atrás então?
-Olha a hora, Vanessa. A ópera já deve ter acabado há muito tempo. –Disse apontando para o relógio.
- Duas e quarenta e cinco? O tempo passou que eu nem percebi. Não é a toa que a Ashley dormiu.
-E você deveria fazer o mesmo. Trabalhou a manhã toda e passou o resto do dia com a Ashley distraindo-a.
-Eu estou cansada, mas não consigo dormi. –Sentou-se no sofá de Ashley e agarrou uma almofada.
-Consciência pesada? –Sentou-se ao lado dela.
-Estou confusa, só isso.
-Problemas com Chace?
-É, mas já estou resolvendo. Ele me paga. –Falou com um brilho no olhar que deixou Zac curioso.
-A doce Vanessa quer vingança? –Tentou fazer piada.
-A doce Vanessa vai ter vingança. –Sorriu malignamente. –E você vai me ajudar. –Cravou suas unhas na blusa de Zac puxando-o para perto.
-Assim você me assusta, Vanessa. –Se levantou.
-Querendo ou não, você vai me ajudar. –Disse seguindo-o.
-Como? –Perguntou desconfiado. Será que ela queria traí-lo? Será que ela seria capaz? O ódio que continha no olhar dela não deixava dúvidas.
-Amanhã você descobre. –Sorriu. –Bom, daqui a pouco.
-Amanhã tenho compromisso. Marcaram um ensaio de última hora e...
-Por favor, não se atrase. –Sorriu antes de lhe dar um beijo no rosto e subir as escadas, deixando-o intrigado. O que ela estaria aprontando? Seja o que fosse, Chace deveria ter feito algo bem feio. Vanessa era doce e gentil, não fazia mal a uma formiga, mas para querer vingança... Chace, Chace... Será que ele não mudaria?
Horas passaram e o dia amanheceu. Zac acordou dolorido, pois havia dormido de mau jeito. Enquanto descia a escada, se deparou com Ashley e Vanessa conversando.

-Nossa, jurava que tinha sido o primeiro a levantar. –Disse olhando no relógio. –Seis e cinco. Caíram da cama, foi? –Sorriu juntando-se a elas no desjejum.
-A Vanessa que me empurrou. –Disse Ashley sorrindo enquanto coçava o olho. Vanessa apenas lhe retribuiu com a língua de fora enquanto se servia. –Que coisa feia. –Brincou.
-Já viu seu cabelo, minha querida Ashley? –V disse fazendo piada. –Parece um ninho.
-Hoje é meu dia de folga, Vanessa, eu quero dormir. –Falou batendo na mesa.
-Você não vai dormir, vai me acompanhar. Agora tire esse bico da cara.
-Ainda acho isso loucura. –Disse Ashley pegando uma uva. Vanessa apenas deu de ombros.
-Para onde vocês vão? –Perguntou Zac curioso.
-Para onde nós vamos. –Corrigiu Vanessa com um sorriso enigmático.
-Você me deixou curioso ontem à noite. Não acha que está na hora de explicar?
-Na hora certa você descobre. –Sorriu. –Dormiu bem?
-Dormi de mau jeito e meu pescoço está meio dolorido.
-Coitadinho. Depois a Vanessa te faz uma massagem. –Disse Ashley.
-Eu por quê?
-Por que eu disse, agora passa o leite. –Vanessa revirou os olhos e passou o leite. –E nada de fazer cara feia, ou eu não saio de casa.
-Está bem, está bem. –Disse bebendo um gole de café.
-Por que eu não posso saber? –Disse Zac fazendo biquinho.
-Na hora certa, eu já disse.
-É uma loucura. –Disse Ashley.
-Não, não é. É vingança.
-Agarrar o primeiro que você vê na frente é vingança, isso é loucura.
-Agarrar o primeiro que se vê na frente é falta de vergonha na cara.
-Dane-se.
-Eu já terminei, vou tomar banho. Vocês dois se apressem, por favor. –Disse V se levantando e Zac percebeu que ela usava um pijama do Mickey Mouse que pelo tamanho deveria ser de Ashley.
-Eu vi, hein. –Disse Ashley depois de Vanessa desaparecer.
-Você deveria ter vergonha desses pedaços de pano que você usa.
-Quem deveria ter vergonha é você que fica desejando mulheres casadas.
-Cala a boca, Ashley. –Disse dando um gole no café. –Ela ainda tá na mesma?
-Indecisa? –Perguntou. Ele fez que sim com a cabeça. –Mais ou menos.
-Mais pra mais ou mais pra menos?
-Empate. Bom, até anteontem. O que ele fez ontem me faz ter certeza que ela quer que esse casamento vá para o espaço. A gente ainda não conversou, mas pelo que eu a conheço é isso sim.
-Ela sabe que eu sei?
-Não, e você faça o favor de não deixar transparecer. Ela vai se sentir mais humilhada do que já está.
-Eu sei fingir, Ashley. –Disse ele. –E a propósito, o que ela quer fazer?
-Você vai querer morrer, Zac. Mas pense no lado positivo: É com você.



-Como assim?
-Na hora você vai saber. –Disse levantando. –Eu já terminei. Se você não se apressar, vai se arrepender. Ela acordou a todo vapor hoje. –Disse antes de lhe dar um beijo na bochecha. Subiu atrás de Vanessa. Entrou no quarto e escutou o barulho de água caindo.

-Ai, droga. -Gemeu Vanessa irritada de dentro do banheiro.
-Que foi? –Perguntou Ashley se aproximando da porta.
-Minha menstruação desceu. –Respondeu entre dentes.
-Isso é castigo de Deus. Sinal que é para você não fazer.
-Eu vou fazer, nem que para isso eu tenha que usar interno.
-Interno dói muito, Vanessa. Ele não merece todo esse esforço.
-Merece isso e muito mais. Ele me paga, Ashley. O que ele mais abomina no meu emprego, ele vai ter. Quem sabe assim ele aprende a tomar cuidado com as palavras na próxima vez.
-Vanessa, pede o divórcio e ponto. Acaba com isso.
-Eu não vou ser a única a sofrer nessa relação. Antes que acabe, ele vai sofrer também. –Disse saindo do banheiro enrolada numa toalha. –Ai. –Disse se sentando e cruzando as pernas.
-Te falei que interno doía. Ainda mais em quem não tem costume.
-Eu aguento. São poucos minutos.
-Você é louca. –Disse se abaixando pra ficar na altura do olhar dela. –Zac perguntou.
-Você disse? –Perguntou arregalando os olhos.
-Claro que não. –Se levantou. –Eu só disse que você está indecisa, mas que depois de ontem você deve querer que o casamento exploda.
-Ele sabe?
-Não, não. –V a encarou. –Está bem, ele sabe.
-Ashleeeeey. Pedi-te para não contar.
-Você queria que eu fizesse o que? Eu tinha que ter uma desculpa para teu mal humor.
-Inventava.
-Ele te conhece, Vanessa. Se eu mentisse, ele ia saber.
-Dane-se. O meu foco agora é Chace. Eu vou infernizá-lo até ele dar entrada no divórcio. Depois, eu parto pra outra.
-Se apresse. Zac não está de olho em ninguém, mas esperar cansa e muito. Até porque você não me deixa dizer quase nada. Ele acha que eu que crio fantasias.
-Continue assim.
-Futura ex senhora Crawford, eu vou matar seu advogado. Ele inventa as coisas e eu que tenho que por em prática.
-O preço da amizade, minha querida. –Disse levantando.
-Que amizade cara, eu hein. Mas diga-me, o que eu vou fazer? Ficar te admirando?
-Sorria e acene, apenas. –Sorriu mexendo na mini bagagem que havia levado para a casa de Ashley na noite anterior. Escolheu sua roupa e pegou a maquiagem.
-Eu vou tomar banho. –Disse Ashley pegando uma toalha e entrando no banheiro, deixando Vanessa sozinha no quarto se maquiando.
-Ashley, o... –Disse Zac entrando e parando ao vê-la de toalha. –Desculpe, eu volto depois.
-Não, pode ficar. Não tenho nada de diferente das outras mulheres com quem você dormiu. –Disse dando um nó mais forte na toalha.
-Eu só queria avisar que o Scott ligou.
-ASHLEY, O SCOTT LIGOU. –Gritou Vanessa.
-DEPOIS EU RETORNO. –Gritou a loira de dentro do banheiro.
-Se fosse pra gritar, eu gritava. –Falou Zac.
-E porque não gritou? –Questionou Vanessa tampando o batom.
-Você está horrível. Parece uma palhaça. –Brincou.
-Nossa, você é tão cruel. Vou chorar rios. –Debochou. Ele sorriu e ela retribuiu. –Então, vai sair ou vai querer que eu me vista na sua frente?
-Ah, sim, desculpe. Eu já estou de saída. Já volto, digo , até logo, não, eu vou tomar banho. –E saiu. Ela riu. Ele continuava o mesmo garoto tímido de sempre. Vestiu-se e enquanto procurava os sapatos no closet, Ashley saía do banho.
-Nossa, está linda. Vai polemizar.
-É essa a intenção. –Sorriu se abaixando para pegar os sapatos escolhidos.
-Estás louca? Vai usar salto alto estando menstruada? Quer ter varizes, é?
-Uma vez não faz mal.
-Olha o tamanho desse salto. Vale por mil.
-Exagerada. –Disse se sentando na cama.
-Antigamente, as pessoas pediam as coisas emprestadas.
-Pessoas velhas e suas manias. –Riu. Elas terminaram de se aprontar e desceram as escadas e viram que Zac já as esperava.
-Vamos? –Perguntou ele ajudando Vanessa nos últimos degraus.
-Vamos. –Disse ela descendo um pouco o vestido. Vinte minutos depois eles adentravam em um estúdio.

-Isso está muito estranho. –Disse ele. –Muito escuro, muito...
-Sensual? –Disse ela entrelaçando a mão na dele que logo sentiu falta de um anel.
-Cadê sua aliança?
-Ficou em casa.
-Você é louca. –Disse Ashley observando o lugar. –Agora eu tenho a certeza disso.
-Vai buscar água pra mim, por favor.
-Não sou sua escrava, mas eu vou. –Disse Ashley saindo.
-O que você está aprontando, Vanessa? –Perguntou ficando de frente com ela.
-Você não se cansa de perguntar isso?
-Enquanto você não responder, eu vou continuar perguntando.
-Destemido como sempre. –Disse passando os braços em torno do pescoço dele. –Essa fumaça deixa um clima romântico no ar, não acha?
-Eu acho que você está louca. –Disse passando as mãos pelos quadris dela. –Mas eu gosto.
-Gosta? –Disse aproximando o rosto do dele.
-Gosto. –Encarou os lábios vermelhos da morena a sua frente. A boca entreaberta era irresistível. Ele roçou os lábios no dela. Ele fechou os olhos e então percebeu o quanto sentia falta do beijo doce daquela morena. O beijo iniciou calmo com um selinho. O coração de ambos batia forte. O toque era mínimo, mas as sensações que percorria aqueles corpos não. Era como se uma corrente elétrica passa-se por ambos, deixando-os arrepiados.
-Vanessa, você não vai acreditar em quem eu encontrei wow. –Disse Ashley parando. Eles se separaram. –Que diabos vocês pensam que estão fazendo? Estão em público, se não sabem. Procurem um quarto pelo menos. –Disse fazendo piada.
-Ashley, eu... Nós... É que... –Disse Vanessa gesticulando. Sem saber o que dizer ela saiu.
-E você mocinho? –Perguntou Ashley olhando pra ele.
-Eu não sei o que deu em mim. Eu realmente não queria. Nós não queríamos. Ela começou com as brincadeiras dela e eu não resisti. Ela deve está pensando o pior de mim.
-Toda brincadeira tem um fundo de verdade. Se ela que se aproximou, ela que tem a culpa.
-Você viu?
-Eu vi, mas achei que vocês não iam tão longe.
-Eu não sei o que fazer. Eu acho que vou embora.
-Não, você não pode ir.
-E porque não.
-Porque eu preciso de você. –Disse Vanessa aparecendo atrás dele.

-----x-----

Well, well, zanessa sendo zanessa. Acho que fui mais que óbvia em quem a Vanessa quer. Meninas, estamos conectadas porque vocês acertaram KKKKKKKKKK Mas, somente no próximo capitulo, isso se o Zac não for embora u.u Espero que gostem e comentem (:
Xx

6 comentários:

  1. Dios mio!!! que que isso????
    o capítulo tá divinooooo =D
    por que a ashley tinha que aparecer bem nessa hora hein???? aff
    agora sim sei quem a vanessa quer,rsrs
    tô louca pra ler o próximo capítulo
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  2. voce arraso miga amei esse cap e nao vejo a hora de ler o proximo
    voce foi mal com as suas leitoras :'( kkk o cap termina na mesmo parte mais tudo bem vo estar esperando o proximo cap ansiosa posta logo
    bjos

    ResponderExcluir
  3. aah você parou na melhor parte.
    mas ainda bem que eles se beijaram aaaa
    o capitulo esta maravilhoso, um arraso sem duvidas.
    posta mais!

    ResponderExcluir
  4. concordo como vc termina o capitulo assim?? não pode isso não!
    tá incriveeeeeeeeeeeel
    n curti isso de vc querer f**** meu emocional
    vê se n demora pra postar love of my life <33

    ResponderExcluir
  5. Nooossa, já vi que o próximo capítulo promete fortes emoções.
    Amei amei amei
    Perfeito como sempre.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. mt ansiosa para o prox capitulo,me da uma raiva daquelas quando param na melhor parte,mas eu te perdoo rsrs brinks posta logo bjos

    ResponderExcluir