SCM Music Player

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Capítulo 9 + Respondendo aos comentários (=

-Bom dia, meu amor. –Dizia Zac depois de beijá-la.
-Bom dia. Aw, pra mim? –Perguntou ela se referindo à bandeja de café-da-manhã que se encontrava na sua frente.
-Para nós, ou você é tão gulosa a ponto de comer por dois? –Riu.
-Ha-Ha, engraçadinho. Estou de mal agora. –E fez biquinho.
-Ai, ai. O que eu tenho que fazer para essa princesa me perdoar? Hein? –Questionou ele lhe um cheiro no pescoço.
-Uma coisa que você ainda não fez hoje.
-Hm, e o que seria? –Perguntou maliciosamente.
-Não é isso. –Riu. –É um beijo. Você ainda não me deu um beijo decente e você sempre me dá vários beijos pela manhã. Porque não deu ainda? –Riu.
-Ah, sim. Vou fazer esse sacrifício. –Apoiou um braço na cama, e em seguida, a beijou apaixonadamente.
-Hmmm... Gostoso. –Disse ela abrindo os olhos e rindo.
-Esses sacrifícios da vida, ah Senhor, porque eu? –Riu.
-Você deve pagar pelos seus pecados, e este é seu castigo.
-Porquê eu fui tão mau? Agora tenho que aguentar isso. –Riu e deu um beijo na testa de V.
-Já chega de drama, e vamos comer logo por que estou morta de fome.
-Wow, que cadáver mais lindo. –Eles riram.
-Besta. –Ela disse pegando uma torrada e dando uma mordida.

Vanessa, Vanessa... Acorda menina. –Riu. –Que dorminhoca você é. Acorda, senhora Crawford.

-Ashley?! –Olhou para os lados procurando pela loira. –Está ouvindo, amor? –Zac continuava a comer e a olhar para ela docemente, como se não a tivesse escutado. –Zac? Zac? Você está bem? –Nenhuma mudança.
     Ela tentou tocá-lo, mas sua mão o atravessou e logo ele foi desaparecendo aos poucos como se fosse fumaça. De repente, tudo desapareceu e Vanessa se viu sozinha na escuridão. Assustada como estava, só pensou em uma coisa e começou a gritar, gritar por ele!


-Zac! –Acordou assustada e ofegante. Encontrou o olhar preocupado da loira.
-Vanessa, você está bem? –Perguntou Ashley preocupada.

Zac surgiu atrás do balcão da cozinha de Vanessa, de banho tomado e com outras roupas.

-Algum problema? –Perguntou ele.
-Não sei bem. –A loira respondeu. –Eu acho que ela teve um pesadelo.
-Vanessa, diz alguma coisa.

Mas ela não conseguia dizer nada. Estava imóvel, estática. “Foi apenas um sonho” pensou ela e começou a chorar. Ashley a abraçou.

-Meu Deus, Vanessa, você está bem? –Ashley a perguntou se desesperando, mas logo se recuperou, pois sabia que isso pioraria a situação. –Calma, foi apenas um sonho. –Vanessa chorava ainda mais.
-O que houve, Vanessa? Com o que você sonhou? –Perguntou ele se aproximando com uma bandeja nas mãos parecida com a do sonho e a pôs na mesinha do centro.
-Zac, estou começando a me preocupar. –Disse Ashley.
-Eu vou busca um tranquilizante para ela. Encontrei ontem na cozinha.
-Vanessa, o que houve? –Ashley perguntou-lhe baixo quando Z se afastou. –Me conta que pesadelo foi esse?
-Foi um sonho bom, Ashley. –Sussurrou.
-Como assim? –Perguntou Ashley sussurrando de volta.

Zac reapareceu com um copo com água e um comprimido. Vanessa o encarou fungando e Ashley entendeu o que ela queria dizer. Sonhou com ele. Péssimo sinal. Ou será bom?

-Calma, toma isso que você melhora. –Disse Zac lhe entregando o copo e o comprimido. Ashley a libertou do forte abraço, e após tomá-los, V entregou o copo para ele que voltou para a cozinha.
-Depois você vai me contar tudinho. –Tisdale sussurrou e Vanessa assentiu. Zac logo se aproxima das duas novamente.
-Quer tomar um banho, V? Assim você relaxa mais rápido. –Zac sugeriu. Sabia que era isso que realmente funcionaria.
-Tem razão. Obrigada de novo, Zac. –Respondeu com a voz falha e em meio às lágrimas.
-Ashley, vai com ela para ajudar.
-Não precisa. Eu estou bem, já estou mais calma. Daqui a pouco eu volto. –E foi para o quarto.
-O que aconteceu? –Perguntou Zac sussurrando para ter certeza de que Vanessa não os escutaria.
-Eu não sei bem. Pelo que eu entendi ela sonhou com você. –Ashley respondeu no mesmo tom.
-Comigo? –Questionou assustado e sem entender.
-Sim, mas shiu. Quando eu descobrir mais coisas, eu te falo.
-Então tá. Hm, e o Scott? Como anda aquele assunto? –Falou elevando a voz novamente.
-Ah, depois que falei com você, fiquei mais calma. Ele não sabe dos telefonemas, você sabe como ele reagiria. Por favor, não conte nada pra ninguém.
-Eu não vou contar, mesmo achando isso errado.
-Depois de tudo o que passamos, o que eu menos quero é confusão.
-Te entendo, mas uma hora ou outra ele vai descobrir, e é melhor que seja por você.
-Você acha? Mas porquê?
-Baby, pensa comigo: A pessoa ai ver que não está causando efeito algum com o que ela fala, então, vai começar a tentar novos meios de te fazer acreditar. Ela pode até ligar pra ele e manipulá-lo nas palavras de tal forma que você mesma se entregue.
-Mas isso não seria muito trabalhoso?
-Não se ele ou ela quer realmente acabar com essa relação. –Ashley pensou um pouco.
-Tem razão. –Concordou por fim. –Amanhã almoçaremos juntos. Vou aproveitar e contar.
-É o certo.
-Obrigada, maninho. Se eu não tivesse você na minha vida, acho que nenhum relacionamento meu iria durar. Acho que nem com o Scott eu estaria. Iria morrer encalhada. –Riu.
-Também acho. –Riu e a abraçou.
-Ashley, vai ver se a V precisa de algo.
-“V”. –Riu e recebeu um peteleco de Zac. –Agressão física, que absurdo. –Zac riu e ela foi em direção ao quarto de Vanessa. Bateu na porta e chamou por ela, mas não obteve resposta. –Deve estar no banho. –Disse para Zac e entrou afim de separar uma roupa para Vanessa vestir após o banho.

     Ela escolheu uma blusa de manga longa de cor cinza e um micro short de cor preta, cujo obrigou Vanessa a comprar, pois a mesma temia a reação de Chace ao vê-la vestida com aquele “pedacinho de pano”. Pegou também em cima da cômoda que ficava ao lado da cama, um elástico para prender o cabelo de V estilo “rabo-de-cavalo”. Depois de selecionar tudo, Ashley foi até a porta do banheiro e deu duas batidinhas leves.

-Vanessa? –Sem resposta. –Vanessa, está tudo bem? –O mesmo silencio. Ela colocou o ouvido na porta e ouviu o barulho de água caindo. Ela tentou rodar a maçaneta da porta, mas a mesma estava trancada. –Vanessa? –Ashley se desesperou. –Vanessa, está tudo bem? Abre a porta. –Começou a bater e a socar a porta e a forçar a maçaneta. –Vanessa!
-O que foi, Ashley? –Perguntou Zac entrando dentro do quarto. –Porquê essa gritaria? –Perguntou ele parando para observar ao redor. –Cadê a Vanessa? –Perguntou assustado.
-Está no banheiro, eu acho... Ela não me responde. Estou com medo, Zac. E se ela não estiver bem? E se o remédio à fez dormir? E se ela desmaiou?
-Calma, baby. Ela deve estar bem. Eu lembro que quando ela ficava meio depressiva, ficava horas no banho para tirar a negatividade do corpo, e se ela não te responde, é por que está chorando e não quer que ninguém saiba.
-É, pode ser. Mas mesmo assim, ainda estou preocupada com ela.
-Relaxa. Daqui a pouco ela saí, mas só depois de se acalmar. Ela sabe que estamos aqui e não vai nos deixar esperando por muito tempo. Eu vou esperar lá fora, pra não incomodá-la com minha presença aqui dentro. –Deu um beijo no rosto de Ashley e saiu.

     Vanessa tinha ouvido tudo, e ele estava totalmente certo. Ele parecia lembrar-se de alguns detalhes dela e isso a deixava contente, mas não o suficiente para fazê-la se levantar do chão e tomar banho. A banheira estava quase cheia e ela estava encolhida e sem forças para se levantar por que doía. Doía seu coração, e de tal forma que era como se ele se partisse dentro dela. As lembranças daquele sonho tão real não saíam de sua mente. Ela ainda podia sentir o gosto dos lábios de Zac, o cheiro de sua pele. “Vamos Vanessa, levanta. Não adianta se lamentar. Foi eterno enquanto durou, mas já passou, infelizmente. Você já superou isso antes, e está mais do que na hora de seguir em frente. Existe um mundo que você tem que enfrentar; pessoas que precisam de você, dos seus conselhos. E se você realmente o ama, você tem que lutar para reconquistá-lo”.
     Ela finalmente reencontrou as forças e se ergueu, graças ao ultimo pensamento. Meio insano, mas verdadeiro. Desligou as torneiras e tirou o restante da roupa que ainda usava antes de entrar na banheira, tudo bem devagar. Encostou a cabeça na beirada e começou a pensar em como estava sua vida. Bem, casada ela estava e isso era um fato, mas não de total livre e espontânea vontade. Houve um pouco de pressão da parte de Chace, e como ela estava frágil e vulnerável, acabou cedendo. Um grande erro. Chace após alguns meses mostrou um lado que ela jamais imaginou existir: Ciumento, possessivo e festeiro. Ter o sobrenome Crawford tinha sim, algumas vantagens, como passe livre em vários lugares, ser respeitada e invejada por todos pela beleza de sua conta bancária, ter prioridade em algumas ocasiões e viver cercada de luxo, mas isso não agradava totalmente Vanessa. Ela queria ter amigos, mas não os tinha, pois as pessoas tinham medo de Chace. Ele era conhecido por seu gênio forte e por ser super protetor com a esposa.
     Outro erro foi sair de seu país para outros bem distantes. Ela foi por escolha própria, Chace não podia obrigá-la a viajar, mas a vontade de ir para um lugar que a fizesse se esquecer de Zac era maior que sua razão e por isso viajou. Chega! Essa era sua vida, mas se ela quisesse realmente reconquistar o seu “baby boo”, tinha que pensar no que fazer. Bem, solteiro ele estava, e aparentemente, sem querer compromisso. Uma vantagem e uma desvantagem. Eles tinham amigos em comum; mais uma vantagem. Ela tinha mais ou menos uma concorrente, o que era desvantagem... dupla, pois a mesma passava mais tempo com o Zac já que trabalhava no mesmo lugar que ele. Aparentemente, ele não tinha mudado em nada, ou seja, ela o conhecia melhor do que ninguém. Vantagem! Certo, vejamos o placar... 3x3 até agora. Empate.
     Então, ela se lembrou de uma coisa que acabava com todas as vantagens; uma não, duas. Primeira: ele tinha terminado tudo alegando nunca ter gostado dela de verdade e só ter ficado com ela por comodidade, e segunda: ela era casada. Sentindo que novas lágrimas iriam cair, ela afundou na banheira e contou até dez para voltar a superfície. “Certo, pensar positivo.” V pensou. “Espera; tenho que descobrir se ele realmente nunca gostou de mim, o que eu duvido, ou se era apenas medo de compromisso sério, o que eu acho mais provável. Perguntar pra ele é uma idiotice, mas para a Ashley... não. Ok, terminarei logo esse banho e vou observá-lo. Esse é o primeiro passo. Depois questionarei Ashley. Com o Chace, decido o que fazer depois.” Sorriu enquanto começava a se esfregar com a esponja.
     Ashley a esperava no quarto, sentada no chão, escorada na cama, enquanto Zac estava na sala tentando ligar para Alex.

-Atende Alex. –Falava Zac. Caixa postal. Mas ele continuava, pois sabia que Alex estava vendo e rejeitando suas ligações. Uma hora ele iria atender.
-Que é, Zac? –Alex atendeu irritadíssimo.
-Nossa, porquê essa demora? Porquê não atendeu antes?
-Por que eu não quis, agora fala o que é por que estou muito ocupado.
-Me libera da pra empresa hoje?
-Por quanto tempo?
-O dia todo.
-O dia todo? –Alex gritou não acreditando no que acabara de ouvir. –Ficou maluco, é? Claro que não!
-E porquê não?
-Por que eu não vou para a empresa hoje, e é para isso que você serve, para tomar as decisões na minha ausência. Ainda mais hoje que vamos receber dois empresários da França. Você tem que ir, até por que, estou de ressaca.
-Certo, e porquê você não vai para a empresa? E não adianta dizer que a culpa é só da ressaca, já que da ultima vez que você foi assim para a empresa, nós fechamos um bom negócio.
-Além da ressaca, vou passar o dia na cama, e sim, estou falando no duplo sentido.
-E esse é o seu sublime motivo? –Perguntou Zac irônico.
-Sim.
-E se o meu motivo for melhor, você vai trabalhar?
-Talvez. Fala seu motivo.
-Vanessa.
-Tchau.
-Espera!
-Esperar o que, Zac? A mulher é casada, fim de papo. Não adianta você ficar perdendo seu tempo com ela, eu já te falei isso, e você sabe que é para o seu bem. Desiste!
-Não é isso, cara. Ela está realmente mal e não quero deixá-la sozinha, entende? E pro seu governo, ela não ama o marido. Pode gostar e respeitar, mas amar no sentido real, não.
-E como você tem tanta certeza, vossa excelência?
-Lhe explico, meu fiel súdito. Eu dormi com ela ontem à noite.
-É o que, Zachary? Pelo amor de Deus, não brinca comigo, por favor. Zac, é serio? Diz que não tá me iludindo, por favor, não brinca com meus sentimentos, cara.
-Alex, acorda. Não foi nesse sentido que eu quis dizer. Está louco? Ela é casada, cara. Eu só dormi, nada de especial, mas dormi. Dormimos juntos aqui no AP dela.
-Aham, e o “junto” é você na sala e ela no quarto trancada a sete chaves, vossa excelência?
-Não, o junto foi junto mesmo; corpo a corpo. Dormimos no sofá, ela em cima de mim e...
-Zac, explica isso direito, por que assim fica parecendo que vocês...
-Você e essa sua mente. É o seguinte. –E contou para o amigo tudo o que tinha acontecido, esde a saída deles da Pettyfer's até a hora em que ela acordou.
-Meu Deus, coitada. Mas ela está bem? Cara, ela é tão legalzinha, isso é injustiça, sério.
-Eu não sei, acho que sim. Ela deve estar conversando com a Ashley agora, já que ouço cochichos.
-Certo. Olha, tira o dia de folga e fica com ela. Mantém a cabeça dela ocupada, pois é o que ela precisa agora. Leva ela para passear, não sei. Tira ela daí e impede o marido dela manter contato.
-Não é pra tanto, né, mas vou sim procurar destraí-la.
-Certo, mas escuta, Zac. Não esquece que ela, apesar disso, é casada. Não vai se iludir, por favor.
-Ok,mãe. –Riu. –Obrigado.
-De nada, filhinho. –Riu. –Qualquer coisa me mantém informado. Bom, qualquer coisa séria.
-Tá Alex; vai curtir sua amada misteriosa.
-Vou mesmo. Tchau. –E desligou. Segundos depois, Vanessa e Ashley saíram do quarto.
-Então, está melhor? –Zac perguntou tentando não olhar para as pernas de V. Apesar da situação, não podia negar que ela era linda. Ashley notou que ele ficou com vergonha do ato não-tão notável e deu uma risada baixa.
-Estou. –Vanessa respondeu sem entender o porque da risada de Ashley e do desconforto de Zac.
-Que bom. Fiz seu café; espero que goste.
-Quem era no telefone? –Ashley perguntou curiosa.
-Alex. Pedi o dia de folga.
-Zac, não se incomode comigo. –Falou V. –Estou bem, é sério.
-Nada disso, eu vou fica com vocês duas. Tizz pode até ser útil, mas não é normal. Até por que as duas moças bonitas precisam de um homem por perto.
-Então tá, cadê o homem? –Tizz disse procurando e depois riu.
-Ha-Ha. –Falou Z serio, mas logo riu e puxou Ashley para abraçá-la e cochichar no seu ouvido “eu sei que você sabe”.
-Quando foi que você trocou de roupa? E como? –Vanessa perguntou.
-Assim que acordei, eu liguei para Ashley e ela me trouxe uma muda de roupa. Enquanto eu tomava banho, se não se importa, ela foi comprar coisas para fazer o café da manhã, e enquanto eu fazia o café, ela ficou de te acordar. –Z explicou ainda abraçado a Ashley que sussurrou “tenho bom gosto, eu sei”.
-Não tomou café? –V questionou.
-Não tomo. Eu faço uma corrida pela manhã antes de ir para a empresa, e depois, tomo café-da-manhã reforçado num restaurante que tem pelas redondezas de lá.
-Hmm, diz ele que quer ficar em forma. –Riu.
-Aprendeu com o Alex. Ele acorda bem cedo, cinco da manhã se não me engano, para fazer sua caminhada. Ou você acha que aquele corpinho é daquele jeito a base das pizzas e cervejas? –Riu. –E quando ele exagera, ele vai pra academia e passa o dia inteiro. Ele é obcecado pela própria aparência. –Disse Ashley.
-Percebe-se. –Riram.
-Entretanto, –disse ele se intrometendo– saco vazio não para em pé, Dona Vanessa, então trate de comer.
-Sim, senhor. –Disse batendo continência. –Mas com uma condição.
-Fale.
-Os dois tem que tomar café comigo.
-Eu já tomei, amiga, e outra, tenho uma sessão para terminar agora. Mas podemos passar à tarde no shopping. Acho que às três e meia da tarde eu já tenho terminado. É para um catálogo de Moda & Casa.
-Está bem, eu te perdoo. –Riu. –Mas o Zac fica.
-Vou me mudar para cá logo, por que olha... –Os três riram.
-Ah, Vanessa, esqueci de te falar. –Disse Ashley. –Seu marido ligou e perguntou porque o “Alex” tinha dormido aqui, e eu disse que era porque você tinha passado mal e que meu celular estava desligado por que eu estava com meu noivo. Acho que ele engoliu.
-Também acho. Obrigada, Tizz.
-Bom, já vou indo. Beijos e abraços. –Abraçou V e depois Z, e em seguida saiu.
-Acho melhor você ligar para ele. –Sugeriu Z ignorando totalmente o que Alex tinha lhe pedido.
-Depois do café eu ligo.
-Café quase almoço, são nove e quarenta e cinco. Você dorme demais. –Riu e ela o empurrou.

     Passaram a manhã assim, entre brincadeiras e conversas sem importância. Além de Vanessa se distrair, colhia informações para bolar seu plano de reconquista. “Vamos descobrir se você realmente disse a verdade, Zachary Efron” pensou Vanessa enquanto dava um gole no seu café.

----------------------X----------------------

Gente, está aí o capitulo. Desculpa a demora, é que eu estava sem tempo. Tive que apresentar os trabalhos que faltava, os seminários, tive que fazer novos trabalhos e etc. Eu ia postar ontem, mas tive que ir no oculista. Mas aí está o novo capítulo, então, aproveitem.

Paula: Obg, ta aí o capitulo, cheio de zanessa e zashley (=

eternamente zanessa: zanessa juntinhos de novo hihi.. queria um amigo como o zac, mas quem não queria? =)

Anonimo: meu Deus KKKKKK os amassos aconteceram, mas não aconteceram.. ai, deu pra entender kkkkkk Xx

Anonimo: mate sua curiosidade agora Xx

Anonimo: obg, obg...vcs são muito pervertidas pro meu gosto kkkkkkk Xx

Anonimo: ta mesmo kkk vanessa dando uma de detetive kkkkkkkk Xx

Anonimo: POSTEEEEEEEEI kkkkkkkk obg obg.. ela vai saber um dia, só que vc não vai gostar da reação ela, só acho... Xx

Viviane Faria: Obg... zanessa sempre partindo nossos corações </3 Xx

Jullie Andrade: deixa o bixinho kkkkkkkkk ele vai, com certeza... ja te adianto que a V não é chifruda kkkk relaxa, depois vc entende Xx